Jornal do Tempo | Notícias

Paulistas enfrentam tempo instável, mas o destaque de hoje acontece à tarde: vem frio por aí

Frio fica cada vez mais intenso em SP, domingo sentiremos o ápice das baixas temperaturas

02/10/2014 07:07:00

Por: Aline Cardoso

O tempo está instável na capital paulista no inicio desta quinta-feira. O céu está cinzento e garoa em algumas áreas da capital, o que aumenta a lentidão de carros nas ruas de São Paulo. A zona oeste neste momento tem 23km de filas, 39% acima da média para o horário, e a sul com 22km.

O destaque de hoje para São Paulo será o frio. Uma massa de ar frio mais intensa avança da região Sul para São Paulo e vai provocar queda na temperatura. De acordo com os meteorologistas da Somar, a máxima vai alcançar os 22ºC, 8ºC a menos em comparação a quarta-feira. Neste momento, os termômetros marcam 16ºC em Congonhas, mas com sensação de 13ºC devido aos ventos.

A mínima de hoje será marcada no fim do dia, quando a temperatura chegará aos 14ºC na capital.

[*BAnchieta está interditada sentido capital, subir para a capital somente pela ImigrantesB*]

E para quem quer chegar a São Paulo pela Rodovia Anchieta também enfrenta problemas, já que todas as faixas da estrada no sentido capital estão interditadas. Isso porque uma carreta está atravessada na pista na altura do Km 29, em São Bernardo do Campo, o veículo perdeu o controle e bateu em uma mureta, não há feridos.

O tempo continua instável amanhã devido a umidade que vem do mar. "Não será um dia chuvoso, teremos apenas garoa em boa parte do Estado e o frio aumenta amanhã" - comenta o meteorologista da Somar, Celso Oliveira. O risco de chuva na capital diminui no sábado, mas as baixas temperaturas continuam. No domingo teremos um amanhecer com 10ºC apenas, mas a sensação será de 7ºC na capital.

Últimas notícias

Buscar notícias