Jornal do Tempo | Notícias

Fim de semana será úmido e menos quente em São Paulo

24/10/2014 07:54:00

Por: Aline Cardoso

O fim de semana se aproxima e o sol já brilha forte na manhã desta sexta-feira, mas isso não quer dizer que o sábado e domingo serão completamente ensolarados e secos.

A temperatura está na casa dos 17ºC na capital paulista às 7h30, mas ao longo do dia, a máxima pode chegar aos 29ºC hoje, segundo informações da Somar Meteorologia. Mas vem chuva fraca e isolada à tarde por causa das áreas de instabilidade vindas do interior e os ventos fortes que passam a soprar do mar.

[*BVai chover em pontos isolados no fim de semanaB*]
[*BB*]
O fim de semana será mais úmido e menos quente. As áreas de instabilidade do interior devem deixar o sábado e domingo com tempo nublado e podem provocar chuva a qualquer momento do dia”, comenta o meteorologista da Somar, Celso Oliveira. Há risco de chuva forte, rajadas de vento e trovoadas na tarde do sábado sobre a capital.

A temperatura cai um pouquinho em relação à esta sexta-feira, mas não chega a fazer frio. O dia amanhece com os termômetros na casa dos 17°C e à tarde a máxima deve chegar aos 28°C no sábado e entre 18°C e 27°C no domingo.


Últimas notícias

Buscar notícias