Jornal do Tempo | Notícias

Sol e calor predominam nesta quinta-feira em SP, chove a partir de amanhã

30/10/2014 06:59:00

Por: Aline Cardoso

A quinta-feira amanheceu abafada em São Paulo, a temperatura deu um salto de ontem para hoje. Para se ter ideia,a mínima foi de 16°C na quarta-feira e hoje chegou aos 21°C. De acordo com a Somar Meteorologia, teremos um dia com sol e muito calor no decorrer do dia de hoje, com máxima prevista de 33°C. “Não há previsão de chuva, mas a quantidade de nuvens deve aumentar à tarde, com possibilidade de algumas pancadas entre o Vale do Paraíba e Região de Mogi das Cruzes, no leste da Grande São Paulo”, comenta o meteorologista Celso Oliveira.

A previsão é de chuva a partir de amanhã e deve atingir toda a Grande São Paulo. Mesmo assim, a temperatura permanecerá elevada, com máxima superior aos 30°C em todo o Estado paulista.

O período mais abafado vai até sábado no território paulista. Os próximos dias não serão frios e nem quentes entre os dias 02 e 10 de novembro, quando as temperaturas altas e baixas se alternam com intervalo de aproximadamente dois dias.

[*BPrevisão indica chuva no Cantareira apenas nos primeiros 15 dias de novembroB*]

O volume do Cantareira está em 12,7% nesta quinta-feira. E a população deve continuar economizando água, já que a expectativa é de chuva sem qualidade sobre a região do Sistema em novembro.A precipitação que serve para encher mananciais deve ser homogênea, bem distribuída e com vários dias de duração, e as chuvas do próximo mês não tem esta característica.

Últimas notícias

Buscar notícias