Jornal do Tempo | Notícias

Chuva retorna à capital paulista nesta quinta-feira

Uma frente fria avança pelo litoral e traz chuva e vento a cidade de São Paulo

02/08/2017 10:16:00

Por: Joesandra Silva

A última chuva significativa na capital paulista foi em 14 de junho com 13mm registrados. Já são 49 dias sem uma precipitação expressiva na cidade, mas de acordo com as informações da Somar Meteorologia o tempo muda nesta quinta-feira (03).

A quarta-feira (02) ainda será mais um dia de tempo firme em todo Estado de Paulo e a umidade relativa do ar continua baixa na maior parte das áreas paulistas. Apenas nas regiões que fazem divisa com o Paraná é que a qualidade do ar melhora um pouco, por causa do aumento da nebulosidade associado à aproximação de uma frente fria. Na capital paulista o sol predomina com mínimas de 14ºC e máxima de 26º C.

O tempo muda a partir da quinta-feira (03), uma frente fria avança pelo litoral e traz chuva isolada à capital no final da tarde, embora o acumulado seja baixo, a chuva vem com ventos que podem trazer transtornos.

Na sexta-feira dia (04) a chuva segue fraca pela manhã e a nebulosidade persiste. As temperaturas diminuem no final de semana, e no sábado a mínima será de 11ºC e mínima de 18ºC.

Últimas notícias

Buscar notícias