Jornal do Tempo | Notícias

São Paulo começa a semana com temperaturas abaixo de 20ºC

Friozinho continua até a quarta-feira (18) na capital paulista

16/04/2018 16:55:00

Por: Monique Gentil

Os termômetros registraram uma temperatura máxima de apenas 20.8°C na capital paulista neste domingo (15). Esta foi a segunda menor temperatura do ano, ficando atrás somente dos 20.2°C registrados em 07 de janeiro. Segundo a Somar Meteorologia, a condição de temperaturas amenas é influenciada por uma área de alta pressão atmosférica afastada no oceano, que favorece a entrada de uma intensa massa de ar frio no continente.

O friozinho continua nesta segunda-feira (16) em São Paulo ainda sob a influência dessa massa de ar frio. A máxima prevista para a capital é de apenas 20°C, e pode ser uma da menores temperaturas registradas no ano de 2018, com sensação térmica que pode ser ainda menor.

No decorrer dos próximos dias, o padrão de temperaturas na capital paulista enfim terá cara de outono. As manhãs ficam mais frias, e durante a tarde, com o aparecimento do sol, as temperaturas começam a subir de forma gradativa. A partir de quarta-feira (18) as máximas voltam a passar de 25°C no período da tarde.

Últimas notícias

Buscar notícias