Jornal do Tempo | Notícias

Chuvas mais fortes atingem o Sistema Cantareira no fim do dia de hoje

Chove fraco na região metropolitana de São Paulo hoje, a precipitação ficará mais forte amanhã

24/11/2014 08:16:00

Por: Aline Cardoso

A semana começa com tempo nublado, úmido e com temperatura mais baixa em São Paulo. Os termômetros chegaram aos 18ºC na zona Sul, mas com sensação térmica de 16°C na madrugada. “Agora pela manhã, apesar da garoa da madrugada, o sol aparece entre nuvens em São Paulo, mas a temperatura não sobe muito pelos ventos de sul, com máxima de 26ºC na capital”, comenta o meteorologista da Somar, Celso Oliveira. As nuvens ficam mais carregadas e há previsão de chuva fraca a partir do meio da tarde em toda a Grande São Paulo.

[*BMeteorologia indica chuva no Cantareira ao longo desta semana inteiraB*]
[*BB*]

No Sistema Cantareira, a boa notícia é que a chuva do fim do dia será mais intensa. Vale salientar que o nível deste reservatório está em 9,4% na manhã desta segunda-feira, segundo dados da Sabesp. Choveu sobre o Cantareira na tarde de ontem, porém o volume foi baixo, apenas 7,7mm. No sábado, o acumulado foi menor ainda 1,6mm, já na última sexta-feira não choveu na região.

Segundo a Somar Meteorologia, a chuva prossegue sobre os mananciais ao longo desta semana inteira. “A chuva mais forte está prevista para a quarta-feira na região. O volume acumulado previsto varia entre 50mm a 100mm nos próximos 5 dias.

Últimas notícias

Buscar notícias