Jornal do Tempo | Notícias

Chuva forte e mais abrangente vai atingir São Paulo no fim do dia

A tarde será abafada mesmo com chuva, com máxima que chega aos 31ºC

09/12/2014 07:29:00

Por: Aline Cardoso

A terça-feira amanheceu com o céu nublado, mas o dia já começa abafado, com os termômetros na casa dos 22ºC na capital. O sol aparece ao longo do dia e a máxima alcança os 31ºC. Mas vem chuva no fim do dia.

De acordo com a Somar Meteorologia, as nuvens ficam mais carregadas e vão provocar chuva mais abrangente e forte que a de segunda-feira, o que aumenta o potencial para alagamentos intransitáveis, especialmente na Zona Norte da Capital e Guarulhos entre o fim da tarde e a noite. “A previsão é para chuva acompanhada de ventos fortes e trovoadas”, comenta o meteorologista Celso Oliveira.

[*BB*]
[*BFrente fria avança na quinta-feira e vai provocar chuva forte em São PauloB*]
[*BB*]
Amanhã, teremos pancadas de chuva de fim de tarde novamente, mas antes disso o sol aparece e eleva as temperaturas. A tarde será abafada, com máxima que chega aos 31ºC. Já na quinta-feira vem chuva forte para São Paulo. Segundo a Somar Meteorologia, a aproximação de uma frente fria e a água do mar mais quente que o normal causa chuva forte com potencial para alagamentos intransitáveis e transbordamentos em toda a região metropolitana no decorrer da tarde.

Últimas notícias

Buscar notícias